Contra os Hornets, Westbrook flerta com triplo-duplo, e Thunder reencontra vitória

m momentos de oscilação na temporada, Oklahoma City Thunder e Charlotte Hornets se enfrentaram na noite desse sábado. E se nos momentos de dificuldade os medalhões fazem a diferença… Não! Carmelo Anthony não apareceu para completar o trio de ferro do Oklahoma City Thunder. Na Carolina do Norte, quem se juntou a Westbrook e George para brilhar foi Steven Adams. O pivô neo-zelandês teve grande atuação, com 14 pontos, 11 rebotes, 3 roubos de bola e 3 tocos. Russell Westbrook terminou o jogo a 3 assistências de um triplo-duplo, e o Thunder venceu pela 23ª vez na temporada, 101 a 91, ocupando agora a 5ª posição do Oeste. A vitória do Oklahoma encerra uma sequência incômoda de três derrotas. O Charlotte Hornets é 11º no Leste.

O ala Paul George começou tomando a iniciativa, e foi o foco ofensivo do Oklahoma, que chegou a abrir 12 pontos no início do jogo. Russell Westbrook, no entando, pediu passagem e passou a liderar o Thunder. O armador mostrou a agressividade de sempre e engrenou ofensivamente no segundo período.

Com ótimo desempenho de Dwight Howard na batalha pelos rebotes e um bom jogo coletivo, a equipe da casa conseguiu se manter colada ao Oklahoma no placar até o intervalo. Do terceiro período em diante, a defesa do Thunder sufocou o ataque dos Hornets, com grande destaque para Steven Adams. Na reta final da partida, o Oklahoma destoou na batalha pelos rebotes. Os visitantes tiraram proveito das segundas chances vindas dos rebotes ofensivos, e conseguiram uma importante folga no placar, mantida até o fim do jogo.

Fonte: Globo Esporte

Desenvolvimento e Hospedagem: