Com mistério, Imperatriz faz treino fechado para iniciar decisão contra o Moto

Na hora da decisão todos os elementos são valorizados para se construir uma vitória. Por isso, o Imperatriz, vem se cercando de todos os detalhes para a grande final do Campeonato Maranhense 2018 diante do Moto Club.

Tanto, que o técnico Vinícius Saldanha resolveu fazer mistério e fechou o último treino tático da equipe para realizar suas últimas avaliações a respeito da formação colorada. Saldanha disse que a ideia era testar opções táticas para o duelo diante dos motenses.

– Nós preferimos nestes últimos dois treinos testar algumas opções, pois sabemos que do outro lado tem uma equipe muito forte, que está invicta no campeonato. E em uma hora de final você precisa usar alguns princípios para que você possa fazer suas escolhas e na hora do jogo fazer a opção daquilo que você melhor treinou – disse o treinador.

Para o confronto, o Imperatriz não terá o goleiro Jean, que recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática. Em seu lugar, Luciano será o nome utilizado. Existe ainda uma dúvida, quando ao volante Zé Neto, que se recupera de uma entorse no joelho.

Imperatriz e Moto Club fazem jogo de ida da final do Campeonato Maranhense, nesta quinta-feira, no Castelão, às 21h45. A volta será realizada no domingo, às 18h, no Frei Epifânio.

Por Afonso Diniz, São Luís, MA

Desenvolvimento e Hospedagem: