[CIDELÂNDIA-ELEIÇÃO 2020] Ivan Antunes, entra na disputa para voltar ao comando da prefeitura na eleição do que vem

AÇAILÂNDIA – O pleito vindouro das eleições 2020 já está a todo vapor em alguns município maranhenses. Em Cidelândia por exemplo, a corrida eleitora por lá movimenta muitas candidaturas a o cargo majoritário. Quem já está em uma grande movimentação para o lançamento de sua pré candidatura é o ex prefeito IVAN ANTUNES (PRB), que afirmou a interlocutores que sairá candidato na eleição do ano que vem.

Quando era prefeito Ivam, conseguiu deixar sua marca através de seu trabalho em quase todos os setores da administração, sendo lembrado até hoje, principalmente por todos os servidores daquele município que na sua gestão sempre recebia em dia seus proventos.

De acordo com pessoas que acompanham a politica naquela cidade, o ex prefeito aparece com larga vantagem em todos os levantamentos quando se trata de disputa para a prefeitura municipal. Algumas lideranças, pré candidatos estão se manifestando para dá apoio a sua candidatura, que vem crescendo a cada dia entre aqueles que querem o bem para o município.

ALIANÇA DO O ATUAL PREFEITO

O que teria motivado o homem a tomar essa decisão de se lançar candidato, seria o fato do atual prefeito Fernando Teixeira, querer declinar de um acordo fechado entre os dois na eleição passada. O acordo seria para que Ivan não saísse candidato a releição, para apoiar Fernando e em contra partida, o atual prefeito o apoiaria na eleição do ano que vem. Caso o prefeito se negue a cumprir o acordo a candidatura de Ivan Antunes, passa a ser uma realidade com, ou sem, o apoio do atual gestor.

Desenvolvimento e Hospedagem: