AS ULTIMAS DO NEGÃO”Só aqui você fica sabendo de tudo”

ESCOLHA DEMORADA

A grande mudança na casa amarela, tem gerado muitas expectativas sobre a montagem do time que entrará em campo com o prefeito Aluísio. A maioria das pessoas não estão entendendo o porque da demora para concluir todo o primeiro escalão do novo governo. (05) secretarias estão sem seus titulares: Infra-estrutura, Meio Ambiente, Cultura, Industria e comercio e Ação social. Faltam também os principais cargos de segundo escalão, como: Chefia de Gabinete, Sine, DMT e Procon.

CAIXA PRETA DA PREFEITURA

A nova equipe econômica do prefeito deverá nos próximos dias mostrar uma especie de “caixa preta,” que está sendo aberta para saber a real situação financeira do município. De acordo com as primeiras informações obtidas pelo o Portal do do Negão com exclusividade, o rombo financeiro deixado nos cofres da prefeitura pelo o ex gestor é algo estarrecedor. Após todos esses levantamentos, o prefeito deve mostrar toda a realidade de como pegou município.

O MEDICO CANDIDATO 2

O medico Benjamim de Oliveira, continua firme em sua pré candidatura a prefeito para o ano que vem. Interlocutores me informaram que o homem está em campanha, e teria dito que mesmo Aluísio sendo prefeito com direito ir pra reeleição, ele também vai para a disputa. È sembre bom lembrar que tanto Aluísio como Benjamim, são aliados do governador.

O MISTÉRIO DA RENUNCIA

A renuncia do então prefeito Juscelino Oliveira, tem causado bastante questionamento sobre quais seria os rais motivos para que o mesmo cometesse o tal ato. Em conversas com algumas dessas pessoas ligadas a ele, alegam que não entenderam essa decisão, e que somente a doença não seria motivos suficiente para a desistência do mandato.

O PESADELO DO ACASO

Alguns pré candidatos a prefeitos que estavam calados vendo Açailândia ser levada pro buraco na administração do Juscelino, vivem no momento um grande pesadelo. Fiquei sabendo que tem alguns que agora estão com medo de Aluísio fazer um grande trabalho e juntar um GRUPÃO rumo a reeleição do próximo ano. Ou seja, aquela máxima de “QUANTO PIOR MELHOR”, pode não funcionar.

ALIADO SUSPEITO

Caso insista com a ideia de criar um grupo politico em Açailândia, o deputado federal Josimar do Maranhãozinho terá que enfrentar um grande problema entre pessoas que querem comandar seu grupo na cidade. O moral da BR como é conhecido, terá que engolir um certo ex delegado, que foi expulso da policia Civil pelo o governador Flavio Dino, acusado de corrupção na época em que era delegado em Açailândia. O agora ex delegado, já comanda esse grupo minusculo desde da eleição do ano passado.

MAIS UM NO PÁREO

O ex prefeito Jeová Alves, ressurgiu no cenário politico e já tá trabalhando sua candidatura a prefeito em 2020. O ex gestor está se organizando na questão de partido, e já conta com grandes aliados como é o caso do Deputado Cavalcante, que já teria dado total apoio ao amigo de longas datas. Vamos aguardar.

O POSSÍVEL DISSIDENTE

Por o outro lado, o Pastor Silvio Vieira, um dos homens de confiança de Cavalcante, está indo de vento em polpa com sua pre candidatura a prefeito. O discípulo de Cavalcante, tem feito maniueras reuniões, levando sua mensagem ao povo de Açailândia, na tentativa de viabilizar seu nome em um discurso que prega mudanças e o fim da corrupção.

Desenvolvimento e Hospedagem: