ÁS ULTIMAS DO FINAL DE SEMANA, “Nas rapidinhas do Negão”

O SEGREDO DA RENUNCIA 2

Ainda é um grande mistério a RENUNCIA inesperada do ex comunista Juscelino Oliveira. que abdicou do cargo em favor do seu vice alegando problema de saúde. Esse comunicador conversou com uma pessoa ligada ao ex prefeito, que me disse o seguinte: “até agora ninguém consegue entender nada, ele admitia as vezes que estava realmente enfrentando muitos problemas na justiça, mais sempre nos tranquilizava afirmando que estaria tudo bem e que estava resolvendo tudo”. DIZIA ELE.

EVOLUIR PARA TRANSFORMAR

O vereador Ceara atual presidente da Câmara, vem demostrando grandes mudanças na sua nova fase a frente daquela casa de leis. Hoje com mais maturidade, e uma grande habilidade entre os colegas, ele tem demostrado uma grande preocupação para com a situação do município. O parlamentar vem tentando a todo custo, colocar na cabeça de alguns vereadores, que é hora de pensar em Açailândia e que as brigas internas só atrapalham o andamento da casa e do próprio município. “Nosso problemas pessoais, não podem vim primeiro do que os problemas de nossa cidade.” AFIRMA O PRESIDENTE.

DEPUTADO DANÇADOR

Diferente do deputado Hildo Rocha que esteve em Açailândia mais uma vez trazendo beneficio ao povo, sobre tudo, aos produtores rurais, o também deputado Josimar do Maranhãozinho esteve no mesmo dia na cidade, mais para fazer algo bastante inusitado. O moral de BR, veio participar de uma aula de dança, com um pequeno grupo de mulheres a convite de um ex delegado que foi expulso da policia acusado de corrupção e que é líder de seu grupo minusculo na cidade.

JUVENTUDE E TALENTO

Quem vem se destacando como um grande articulador politico no momento, é o ex Secretário de Esportes Glen Soares (AZEITONA). O jovem, se destacou na eleição passada quando sozinho deu mais de mil votos ao seu deputado Hildo Rocha. Azeitona é considerado homem o forte do grupo do MDBista na cidade, e tem levado muitas pessoas de peso para fazer parte de seu grupo, como é o caso do vereador Ceará;

SAINDO DO ATOLEIRO

Equacionar os problemas financeiros deixados pelo o então prefeito Juscelino Oliveira, tem sido algo que está tirando o sono do novo prefeito Aluísio Sousa. Com uma despesa maior que a receita, Aluísio precisa de muita habilidade para tirar o município do atoleiro em que se encontra. A situação é tão grave, que o valor da folha de pagamento é superior ao que o município arrecada.

VIOLÊNCIA DESENFREADA

A criminalidade em Açailândia, voltou a crescer em todas modalidades. Assaltos, furtos e assassinatos, tem crescido assustadoramente nos últimos messes. Só em um único final de semana, dois homens foram assassinados a tiros, ambos com requinte do crueldade. A policia militar precisa dá uma resposta urgente, sobre essa onda de crimes que tem tomado conta da cidade nos últimos dias.

A CRUZ E A ESPADA

A unanimidade na indicação de Chico Cruz como secretário de Cultura, é algo que pode trazer preocupação pra ele no futuro. Quase 100% das pessoas foram a favor da sua indicação, dando a ele uma grande responsabilidade somente de acertar. Só que isso pode trazer a ele, uma situação bastante desconfortável casso não consiga corresponder toda a essa expectativa. A secretaria de Cultura é uma pasta bastante ampla, não se restringe somente em festas juninas. VAMOS AGUARDAR…..

Desenvolvimento e Hospedagem: