AS RAPIDINHAS DO NEGÃO”Só aqui você fica sabendo de tudo.”

ENTRE A CRUZ E A ESPADA

Ao contrario do que estão falando sobre Benjamin cruzar os braços diante a tudo que vem acontecendo com a cidade no ponto de vista administrativo, conhecendo bem ele, certamente não vai permitir que seu principal aliado hoje presidente da câmara, contribua para o afundamento de vez dessa cidade, sendo mais um “capacho do prefeito”. Imagino que o vereador Fanio seja um homem de caráter. Quanto a Benjamim, ele sabe muito bem que vai precisar desse povo no ano que vem, ou seja, jamais pode tomar qualquer decisão que não seja a favor da cidade.

ENQUADRANDO VEREADOR

Falando em Fanio, o novo presidente pretende fazer grandes mudanças naquela casa, inclusive acabando com a farras de vereadores que fogem das sessões e passam de semanas em São Luis, curtindo praia e hotéis de luxo, enquanto a cidade se afunda nas mãos do comunista tupiniquim.

BASE SE RUINDO

Uma fonte segura de dentro de prefeitura, me disse que o pau quebrou essa semana entre alguns vereadores da base do prefeito na Câmara. A confusão se deu pelo o fato do suplente de vereador Inácio, vim assumir a secretaria de esportes e os próprios vereadores da base do prefeito não querem aceitar de jeito nenhum…..J

JUSCELINO X JUSTIÇA

Me perguntaram se a situação do prefeito Juscelino com o judiciário maranhense está pior se comparando aquela da Gleide na época em que mandou os promotores de candidatarem. Eu respondi o seguinte: ” a situação hoje, está muito mais serio do que se imagina. Nenhum prefeito na historia desse estado chamou de desembargador de saqueador de dinheiro publico e nem tampouco ameaçou juiz” ACHO QUE A COBRA TA COMEÇANDO A FUMAR…..

CORRIDA A CASA AMARELA

Uma dica para esses prefeitáveis que acham que ganhar a prefeitura, é um melzinho na chupeta. Embora estejamos vivenciando a força das redes sociais, é quase impossível se ganhar uma a eleição em Açailândia, somente com essa ferramenta. Uma dica importante para queles que estão em uma busca desacerbada pelo o poder……… ” Vocês precisam primeiro juntar dinheiro, pra depois juntar os votos”

DESTRUIDORES DE SONHOS

O vereador Ancelmo que mesmo tendo tido varias derrotas na justiça, e dentro do próprio parlamento, isso se deve a duas situações. A primeira ficou bastante claro, que o prefeito nunca quis ele como presidente. E a outra, foi a assessoria jurídica que ele montou. ou seja, os caras além de fracos, ainda levaram o PAPAI NOÉL AO FUNDO DO POÇO.

VEREADORES DE CARRÕES

Um vereador me confidenciou que na negociação para que Ancelmo fosse o presidente, teria sido comprado 2 carros para 2 vereadores, sendo que o compromisso da quitação dos veículos, seria caso o projeto desse certo. Pelo o que se ver o projeto de Ancelmo presidente ta cada vez mais distante, e os e os nobres vereadores, andam felizes desfilando nos “CARRÕES”

Desenvolvimento e Hospedagem: