AS PERSPECTIVAS NÃO SÃO BOAS EM 2019, PARA OS AÇAILANDENSES: SAIBA PORQUE?

AÇAILÂNDIA – O ano de 2018 esta acabando onde muita gente aproveita para renovar as esperanças em coisas boas, saúde, paz e que boas mudanças possam acontecer no ano que vai entrar.

Para os Açailandenses, as perspectivas para o ano de 2019, tudo indica que não vai ser das melhores, tanto no ponto de vista econômico como financeiro, A cidade hoje vive seu maior drama, ao ver seu povo desestimulado, desesperançosos e sem esperanças em dias melhores.

Os problemas mais grave são, falta de emprego e renda, crise no setor do comercio, onde a maioria das lojas estão fechando as portas, isso sem falar na economia do município esta guinada ha muito tempo.

Mais o que ta ruim, ainda pode piorar um pouco. O que se desenha para 2019 no ponto de vista politico, de acordo com alguns seguimentos da sociedade, são brigas politicas, guerra de liminares e até possíveis mudanças tanto no executivo como no legislativo local.

Enquanto isso Açailândia, parou no tempo e estagnação total. Hoje o município amarga seu pior índice de desemprego, sou seja, são mais de 5 mil pessoas desempregadas.

Desenvolvimento e Hospedagem: