“AGORA LASCOU” Juíza que cuida do pedido de afastamento do prefeito Juscelino, poderá ser transferida há qualquer momento

AÇAILANDIA – Uma pessoa de nossa inteira confiança esteve no fórum de Açailândia na manha desta quinta feira, onde conversou demoradamente com a Juiza Myllenne Sandra Cavalcante, que afirmou que está deixando a comarca de Açailândia nos próximos 20 dias. Confidencia ou não, a magistrada está preste a dá uma canetada que pode afastar de vez o prefeito Juscelino do cargo.

Ela tem incumbência de acatar ou não, o pedido da promotora Glauce Malheiros, que pede urgência no afastamento do chefe do executivo. A magistrada, não teria explicado detalhes de sua saída da comarca de Açailândia, mais confirmou que sua saída já é algo concreto.

Essa mesma juíza, afastou o vereador Ancelmo da presidência da Câmara dia 8 do mês passado, inclusive foi ameaçada de ser denunciada no CNJ, por membros do grupo do prefeito após essa decisão.

O impressionante nisso tudo, é que uma pessoa ligada ao grupo prefeito, nos disse que essa noticia não era mais surpresa e que eles já até sabiam em qual comarca ela vai trabalhar.



Desenvolvimento e Hospedagem: