(AÇAILÂNDIA) Vereadores comandados pelo o prefeito Juscelino, abandonam a Câmara em protesto contra a decisão da Justiça

AÇAILÂNDIA – A instituição câmara de vereadores de Açailândia, vem a cada dia sendo manchada por parlamentares que perderam totalmente o respeito por seus eleitores. Esses vereadores que deveriam defender o povo e fiscalizar o dinheiro publico, só se preocupam apenas em defender seus os interesses e do do prefeito, deixando a cidade se acabar no ponto de vista administrativo.

Após as ultimas decisões desfavoráveis ao grupo do prefeito e seus vereadores, parte deles, se mudaram para são Luis, e outros mesmo estando na cidade, nao tem comparecido para trabalhar. Os parlamentares comandados pelo o prefeito, ficaram revoltados após algumas decisões da justiça que foram desfavoráveis a eles, e abandonam a casa de leis.

A mais de 2 semanas, que não está havendo sessões por falta de Quórum, isso porque parte desses vereadores praticamente se mudaram para são Luis, em busca de consegui apoio político para reverter a situação e voltar a mesa diretora da câmara, que seria comanda pelo o vereador Ancelmo aliado de Juscelino

Embora o salário desses vereadores chega a um valor a cima de 10 mil reais para trabalhar so duas vezes por semana, tem parlamentar que passa até um mês sem comparecer ao trabalho.

Dos 17 vereadores daquela casa, 6 deles estão na oposição, ou seja, esses pelo menos até agora, não se deixam a levar pelo os encantos do poder e do dinheiro.

Desenvolvimento e Hospedagem: