“AÇAILÂNDIA” Dino ou Roseana? Equipe de Josimar do Maranhãozinho indefinida sobre em quem votar

AÇAILÂNDIA – A situação do candidato a deputado federal Josimar do Maranhãozinho PR, o conhecido moral da BR, tem enfrentando bastante problemas com o seu grupo politico em Açailândia. As informações que nos chegam a todo momento dão conta de que são muitos os problemas dentro da campanha em Açailândia. Os problemas são vários, e vão desde a falta de conhecimento com a politica, até a falta de habilidade para administrar um grande volume de dinheiro deixado pela a coordenação da campanha de Josimar, antes mesmo de começar a campanha. Ainda segunda minhas fontes, a forma como esse grupo trabalha dificilmente tiraria algum resultado que fosse satisfatório no ponto de vista eleitoral, porque ao que parece a preocupação lá, não e eleger Josimar ou Frota, e sim aproveitar toda essa estrutura bancada por eles para denegrir, desafiar e até afrontar pessoas de bem que moram e tem seus serviços prestados na cidade. Um dos principais alvos do grupo é próprio o prefeito Juscelino oliveira que assim como Josimar, estão aliados na reeleição do governador Flavio Dino.

A outra observação é ainda mais preocupante e mostra que o projeto já começou a afundar o nome de Josimar na cidade do aço, é que alguns integrantes do grupo se afastaram da campanha e outros já se prepara pra cair fora. A alegação dos insatisfeitos é que eles tem que fazer campanha velada para Roseana Sarney e também a falta de estrutura pra campanha. É importante frisar que esse grupo é formado apenas por 03 ex vereadores, 01 suplente e um de mandato.

COORDENAÇÃO SÃO LUIS

O editor desse noticioso, tentou se aprofundar nesse assunto junto a coordenação do candidato, na capital, onde me afirmou que se realmente isso tiver acontecendo não tem autorização do JOSIMAR, e reafirma que a proposta não é levar ataques provocando discórdia dentro do grupo e com pessoas de bem da cidade, e sim, levar uma mensagem falando ao povo da importância de ter um deputado como JOSIMAR, no congresso para trabalhar pelo o maranhão e ajudar a reeleger Flavio Dino.

Desenvolvimento e Hospedagem: