“AÇAILÂNDIA” Casas populares dia 14 de junho

As famílias beneficiadas pelo programa “minha casa, minha vida” em Açailândia tem bons motivos para comemorar.
Após a espera de anos para receber suas casas, esse dia já tem data marcada para acontecer.

Através da ação dos vereadores da Câmara Municipal de Açailândia, juntamente com o Deputado Estadual, Léo Cunha, o Deputado Federal, Hildo Rocha, e o ex ministro também Deputado Federal, Sarney Filho, foi possível agilizar o processo de entrega com a intervenção do Ministro das cidades, Alexandre Baldy.

A informação foi anunciada pelo próprio Ministro das cidades, Alexandre Baldy, que também confirmou a sua presença na entrega das casas no próximo dia 14 de junho. Nessa data serão entregues mil casas pelo Ministro e sua comitiva.

O compromisso feito pelo Ministro junto aos vereadores, foi entregar as mil casas no dia 14 de junho resolvendo a situação das famílias carentes que foram contempladas.
Para o presidente da Câmara, Ceará, essa é uma importante vitória para o povo.

“A conquista é para as famílias que não têm casa própria e que esperam a tanto tempo para ver esse sonho se realizando. Foi um empenho de todos os vereadores fazer com que essas famílias estejam morando em suas casas o mais rápido possível. E esse dia finalmente está chegando. Será na tarde do dia 14 de junho.” Concluiu o presidente Ceará.

DA ASCOM/CMA

Desenvolvimento e Hospedagem: