“AÇAILÂNDIA’ 17 Vereadores assistem de braços cruzados a destruição de uma cidade que tinha tudo para continuar crescendo…..

Sobre a Câmara de vereadores lamentavelmente, constatamos que nada mudou. Velhos, novos e seminovos políticos, com raríssimas exceções, não querem abrir mão de seus privilégios, de suas maracutaias, pensando somente em se dá bem com o prefeito. Parece que, basta tomar posse, e tudo muda para pior. Esquecem a civilidade, a honradez, o desejo e as necessidades da população. É como uma praga, uma doença suprapartidária. O problema é que o resultado dessa política não afeta os privilegiados e sim os mais necessitados, empobrecendo ainda mais suas vidas.

Em 2016 o eleitorado de Açailândia elegeu para uma renovação em torno de 60% daquela casa, e o que se ver hoje é que a maioria desses vereadores novatos, além de nao ter nenhum interesse de defender sua cidade, os “defensores do povo” se renderam aos encantos do dinheiro e do poder, dado pelo o prefeito

Estamos nos tornando uma cidade de miseráveis, enquanto dezenas de milhares não têm acesso a esgoto, Infra-estrutura, Saúde, e uma Educação de qualidade. O que fazer para eliminar essa praga? Depende do que queremos para nossas vidas: continuar sendo lacaios de farsantes e corruptos ou assumir nossas responsabilidades em uma sociedade democrática. Afinal em uma democracia quem tem o poder é o povo. Ou não vivemos em uma democracia?

Desenvolvimento e Hospedagem: