“15 Milhões” Prefeitura de Açailândia seria entregue a agiota, em troca de empréstimo milionário para campanha de um certo candidato

COMO DIRIA MINHA VOZINHA LÁ NO PIAUI, “Só muda a coleira, porque os……….são os mesmos!.

AÇAILÂNDIA – O portal do Negão teve acesso essa semana, a uma informação bombástica envolvendo um certo pre candidato a prefeito de Açailândia. Esse comunicador obteve essa informação através de uma fonte segura, que afirmou ter havido há uns dias atrás, um diálogo entre uma pessoa ligada a esse TAL candidato como uma outra pessoa, e o assunto teria sido sobre eleição do ano que vem.

De acordo com nossa fonte esse pre-candidato(a), teria recorrido a uma determinada pessoa que inclusive já foi prefeito dessa cidade. A missão dada a ele (ex prefeito), seria para que o mesmo conseguisse um financiador de sua campanha do ano que vem no valor de 15 milhões de reais, dinheiro esse que seria pago ao longo dos 4 anos de seu mandato.

Por isso que o eleitor de Açailândia já está ressabiado com esses Psedos “salvadores da pátria”, que no discursos são uma coisa, e na pratica fazem tudo diferente. Na verdade como diz na gíria, são farinha do mesmo saco, vendem até a mãe para se chegar ao poder.

OBS: Esse diálogo envolvendo esse prefeitável, foi todo gravado e pode ser uma bomba que irá explodir na época da campanha.

Desenvolvimento e Hospedagem: